O livro Colcha de Retalhos foi reimpresso e está disponível para compra. A obra está sendo vendida por R$15,00 - com frete incluso para todo o Brasil.

Para adquirir seu exemplar impresso, clique AQUI.

Os interessados podem solicitar o envio gratuito do e-book por e-mail: r.domit@gmail.com

Se gostar do livro, passe-o adiante!


24 de maio de 2012

Colcha de Retalhos em Curitiba

No último sábado, dia 19 de maio, foi realizado o lançamento do Colcha de Retalhos em Curitiba, na Casa di Bel. Contado com a presença de amigos, familiares, escritores e alguns ex-desconhecidos (agora amigos), o evento rendeu bom papo, alguns petiscos e muitos abraços.

Os destaques da noite ficaram por conta das seguintes presenças e boas novas:

Benedito Costa Neto, escritor e professor de letras, compareceu ao evento para bater um papo, disse que gostou do Colcha de Retalhos e me presenteou com um exemplar do ótimo (pelo pouco que já consegui ler) Diante do Abismo, seu primeiro trabalho de ficção.

Escritor e professor Benedito Costa Neto

Clarissa Neher, amiga dos tempos de faculdade, vai levar um exemplar do livro para a biblioteca do Instituto Ibero-Americano de Berlim.

Outro Rodrigo Domit compareceu ao evento para nos conhecermos, Rodrigo Domit Lusa.

Também fiquei muito feliz com a presença de diversos amigos dos tempos de faculdade, amigos dos tempos de Londrina, com a presença de familiares de ambos os lados da família e com a oportunidade de conhecer escritores curitibanos que também estão buscando espaço para produzir, publicar e distribuir seus trabalhos.

Maria Eugenia Ribeiro e o poeta Edu Hoffmann


No final de festa, como não podia ser diferente, restou o bom papo com os amigos mais chegados, que deram uma baita de uma força ao cuidar do caixa do evento. Valeu, meus camaradas!

Rafael Romani, Rodolfo Iwamoto e Weberton Natsuaki

Não posso deixar de agradecer à Casa di Bel - e à própria Bel, que recebeu o evento de braços abertos! Ressalto que ela demonstrou interesse em, sempre que puder, apoiar as iniciativas dos autores locais (fica a dica!)



Chorinho

No dia seguinte, ainda teve encontro de dez anos da turma de Comunicação Social UFPR 2002 (comemoramos o início/encontro, não a formatura/separação) e o Colcha de Retalhos também foi passear por lá: 

Cid, Michele, Leonardo, Juliana, Andressa e Rafael 



Abraços
e obrigado a todos pelo apoio!

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Rodrigo!
Foi uma satisfação imensa conhecê-lo pessoalmente. Muito bom conversar com sua avó também, uma pessoa amável e cheia de saúde.
Espero que possamos nos encontrar em outras ocasiões. Quem sabe no lançamento do seu próximo livro.
Grande abraço!
Rodrigo Domit Lusa