No último sábado, dia 19 de maio, foi realizado o lançamento do Colcha de Retalhos em Curitiba, na Casa di Bel. Contado com a presença de amigos, familiares, escritores e alguns ex-desconhecidos (agora amigos), o evento rendeu bom papo, alguns petiscos e muitos abraços.
Os destaques da noite ficaram por conta das seguintes presenças e boas novas:
Benedito Costa Neto, escritor e professor de letras, compareceu ao evento para bater um papo, disse que gostou do Colcha de Retalhos e me presenteou com um exemplar do ótimo (pelo pouco que já consegui ler) Diante do Abismo, seu primeiro trabalho de ficção.
Escritor e professor Benedito Costa Neto
Clarissa Neher, amiga dos tempos de faculdade, vai levar um exemplar do livro para a biblioteca do Instituto Ibero-Americano de Berlim.
Outro Rodrigo Domit compareceu ao evento para nos conhecermos, Rodrigo Domit Lusa.
Também fiquei muito feliz com a presença de diversos amigos dos tempos de faculdade, amigos dos tempos de Londrina, com a presença de familiares de ambos os lados da família e com a oportunidade de conhecer escritores curitibanos que também estão buscando espaço para produzir, publicar e distribuir seus trabalhos.
Maria Eugenia Ribeiro e o poeta Edu Hoffmann
No final de festa, como não podia ser diferente, restou o bom papo com os amigos mais chegados, que deram uma baita de uma força ao cuidar do caixa do evento. Valeu, meus camaradas!
Rafael Romani, Rodolfo Iwamoto e Weberton Natsuaki
Não posso deixar de agradecer à Casa di Bel - e à própria Bel, que recebeu o evento de braços abertos! Ressalto que ela demonstrou interesse em, sempre que puder, apoiar as iniciativas dos autores locais (fica a dica!)
Chorinho
No dia seguinte, ainda teve encontro de dez anos da turma de Comunicação Social UFPR 2002 (comemoramos o início/encontro, não a formatura/separação) e o Colcha de Retalhos também foi passear por lá:
Cid, Michele, Leonardo, Juliana, Andressa e Rafael
Abraços
e obrigado a todos pelo apoio!
Um comentário:
Grande Rodrigo!
Foi uma satisfação imensa conhecê-lo pessoalmente. Muito bom conversar com sua avó também, uma pessoa amável e cheia de saúde.
Espero que possamos nos encontrar em outras ocasiões. Quem sabe no lançamento do seu próximo livro.
Grande abraço!
Rodrigo Domit Lusa
Postar um comentário